Imagem capa - Âme Newborn - um canal sobre fotografia e recém-nascido por Nanda Tirre
Na mídia

Âme Newborn - um canal sobre fotografia e recém-nascido


Enfim, o dia chegou! O dia que o nosso projeto, meu e de mais 4 amigas fotógrafas especializadas em newborn, sai do papel e se torna verdade.

Nós já imaginávamos que ele se tornaria verdade, pois estamos trabalhando com seriedade e dedicação nele. Mas sabe quando a ficha só cai quando o dia chega? Então... O dia chegou! O dia do lançamento do nosso canal no Youtube, o dia que a gente apresenta para o mundo um dos nossos projetos lindos, que está sendo feito com muito amor e carinho. É como um filho que nasce aos olhos dos pais e os pais se tornando pais com o nascimento do filho. Essa transformação louca que a gente, que trabalha com recém nascido, vê acontecer quase todos os dias.


O canal Âme Newborn é o lugar onde vamos reunir e contar tudo aquilo que a gente conversa no nosso dia a dia entre amigas, num formato aberto, democrático e divertido.  As pautas são os assuntos que achamos importantes de serem divididos com outros colegas de profissão e com os pais, de maneira geral. Tudo voltado para a fotografia e o recém-nascido. A ideia é abrirmos um diálogo e contarmos as nossas experiências e opiniões, porque é exatamente isso que fazemos todos os dias. Além disso, teremos conteúdos de especialistas com temas importantes para os pais e fotógrafos, como por exemplo: pediatras, obstetras, enfermeiras etc.


Os vídeos serão lançados no canal, neste primeiro momento, quinzenalmente. Mas temos outros veículos de comunicação que irão trazer mais conteúdo com interatividade: o nosso site, a nossa Fanpage no Facebook e o nosso perfil do Instagram (@amenewborn).  Vamos tentar trazer os mais variados assuntos desse mundo e sabe o que é melhor? Você pode nos ajudar! Sim, propondo temas e nos indicando parceiros.


E, para estrearmos bem, o primeiro vídeo do canal traz dicas e informações para os fotógrafos que estão começando na fotografia de recém-nascidos. Está imperdível!


Esperamos que vocês amem esse projetinho lindo e que surfem nesta ideia junto com a gente. Estou muito feliz!


Beijos!


 




Âme Newborn: Flávia Kuhn, Alê Riemer, Nanda Tirre (eu), Roberta Meirelles e Karine Dantas.